Li Martins compartilha foto emocionada em homenagem a JP Mantovani quase um mês após sua morte
Li Martins compartilha foto emocionada quase um mês após a morte de JP Mantovani, citando música sobre amor eterno em homenagem ao marido.
Li Martins presta homenagem emocionante ao noivo JP Mantovani
A cantora Li Martins (41) emocionou seus fãs nesta segunda-feira (20) ao fazer uma tocante homenagem ao noivo, JP Mantovani. O ator e influenciador faleceu tragicamente no dia 21 de setembro, marcando a aproximação de um mês desde a perda.
Em suas redes sociais, a ex-integrante do grupo Rouge compartilhou uma imagem em que aparece com um semblante triste em um jardim. A foto melancólica foi acompanhada pela canção “First Love” (Primeiro Amor) da artista Hikaru Utada, refletindo a dor e a saudade do casal, que estava junto há 10 anos e planejava se casar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Letra da música expressa amor eterno
Um trecho da letra menciona a última despedida: “Nosso último beijo teve gosto de cigarro. Um sabor amargo e triste.” A canção também traz a promessa de amor eterno, mesmo com o passar do tempo: “Você sempre vai ser meu amor. Mesmo eu me apaixonado por outro algum dia, eu me lembrarei de amar como você me ensinou. Você sempre vai ser o único.”
Leia também:

Sequestradores assassinam jogador após família recusar pagamento de resgate

Rafa Justus comenta sobre decotes, funk e bebidas: ‘É uma questão de estilo’

Paula Lavigne, esposa de Caetano Veloso, aparece nua nas redes sociais: ‘Pode ou não pode?’
JP Mantovani faleceu aos 46 anos após um grave acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo. A tragédia ocorreu semanas antes de ele oficializar a união com Li Martins, com quem teve a filha Antonella.
Li Martins fala sobre o luto
Recentemente, a cantora compartilhou como tem enfrentado o processo de luto, reconhecendo que nem todos os dias são fáceis. Ela mencionou estar buscando “reconectar com a minha essência” e aceitando o fluxo natural da dor.
“Nem todos os dias são leves… às vezes, vem o desespero, o choro, a saudade. E tudo bem. Faz parte do fluxo natural da vida”, refletiu Li Martins. Ela também revelou estar praticando exercícios de autocuidado, como respiração consciente e banho gelado, para “não perder a capacidade de sentir, criar e se permitir viver com verdade. Um dia de cada vez.”
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.