A funkeira relatou ter apresentado inchaço devido a uma ocorrência na gestação.
Lexa , 30 anos, celebrou nas redes sociais a perda de 10 quilos nos últimos tempos. A influenciadora digital afirmou ter voltado ao seu peso normal, porém ainda não se recuperou completamente após o inchaço que experimentou devido a uma pré-eclâmpsia durante a gravidez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seus stories de segunda-feira (23), Lexa revelou que, após emagrecer, conseguiu vestir peças de roupa que “estavam fazendo aniversário no armário”. “Obviamente meu corpo não está igual como já foi um dia, mas eu comemorei muito o fato de eu ter conseguido voltar para o meu peso normal… A gente incha muito, então tive muita dificuldade para voltar o peso”, explicou. “Eu estou comemorando cada coisinha da minha vida.”
A pré-eclâmpsia é uma condição que afeta mulheres na gravidez, marcada pelo aumento da pressão arterial após as 20 semanas de gestação, acompanhado pelo aumento de proteína na urina. No caso da artista, ela desenvolveu a síndrome HELLP (que causa hemólise, queda de plaquetas e elevação de enzimas hepáticas) em decorrência do quadro. Dessa forma, a artista passou por um parto prematuro da filha, Sofia, que faleceu três dias após o nascimento.
Lexa divulga videoclipe de música em homenagem a filha falecida: “Final me pega”
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.