Lewandowski: “Liguei para Tarcísio e me coloquei à inteira disposição.”
O ministro da Justiça justificou a necessidade de cooperação após o homicídio do ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes.

O ministro da Justiça e Segurança Pública Ricardo Lewandowski declarou, na terça-feira (16), que contatou o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), para se colocar à disposição e colaborar nas investigações do homicídio do ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo Ruy Ferraz Fontes.
O ministro declarou, durante a reunião da comissão especial da Câmara, que contatou o governador Tarcísio de Freitas, oferecendo sua total disponibilidade para esclarecer o crime hediondo. Expressou solidariedade à família do policial e à polícia do Estado.
De acordo com Lewandowski, o secretário nacional de Segurança Pública, Mário Sarrubbo, e o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, contataram também o secretário da Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite.
Leia também:

Anistia “light”: entenda proposta que impede Bolsonaro de perdão por 8/1

Bolsonaro solicita visitas semanais de Valdemar e Rogério Marinho

Hugo propõe emendas constitucionais que visam proteger bancos e seguradoras, e o projeto poderá ser discutido na próxima semana
Todos se colocaram à disposição da polícia de São Paulo, principalmente em relação à nossa polícia técnica, que possui um banco de dados bastante elaborado. Estávamos inteiramente disponíveis, mas, evidentemente, como auxiliares.
Em andamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.