Lewandowski critica homicídio “atroz” de delegado em SP
O ministro da Justiça e Segurança Pública afirmou que o governo federal está à disposição para auxiliar nas investigações e relacionou o crescimento de …

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, declarou que o assassinato do ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo Ruy Ferraz Fontes foi “brutal” e preocupa o governo. Ele assegurou ter colocado o governo à disposição para auxiliar nas investigações.
Nós nos colocamos à disposição do Estado, principalmente no que concerne à polícia científica. Temos um banco de dados relacionado à balística, ao DNA, informações. Tudo isso nós disponibilizamos, se necessário, ao governo de São Paulo.
As investigações estão em andamento.
Leia também:

Anistia “light”: entenda proposta que impede Bolsonaro de perdão por 8/1

Bolsonaro solicita visitas semanais de Valdemar e Rogério Marinho

Advogado Lewandowski considera a prisão do delegado como “brutal” e exige rapidez na aprovação da Proposta de Emenda à Constituição que trata da segurança
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.