Letterboxd identifica as animações mais assistidas repetidamente pelos fãs na Disney+
A plataforma selecionou filmes lançados durante a década de 2000 para elaborar o ranking.
A Letterboxd divulgou uma lista das animações mais assistidas pelos fãs na Disney+. A plataforma, que possibilita aos usuários avalia filmes, selecionou títulos lançados nos anos 2000 para compilar o ranking.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inicialmente, destaca-se “O Fantástico Sr. Raposo”, filmado em 2009 por Wes Anderson (responsável por “O Grande Hotel Budapeste”) e protagonizado pela voz de George Clooney.
“Ratatouille” e “Carros” de 2007 e 2006, respectivamente, encerram o Top 3. No ranking, também aparecem alguns filmes como “Os Incríveis”, “Monstros S.A.” e “Lilo & Stitch”, que, este ano, teve uma versão live-action.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em comentários da publicação da Letterboxd no Instagram, muitos fãs se identificaram com as seleções e a página oficial da Pixar mencionou estar honrada de ter sido incluída. “Basicamente uma lista dos melhores filmes reconfortantes de todos os tempos!”, escreveu um internauta.
“Gosto de ver ‘A Nova Onda do Imperador’ na lista. Realmente uma animação clássica subestimada”, concordou um usuário. “Talvez eu tenha tido grande participação nesse ranking de ‘A Princesa e o Sapo’”, confessou um terceiro.
Leia também:
Justin Trudeau e Katy Perry: Casal é flagrado de mãos dadas em Paris após show juntos
“Poderosas do Cerrado” estreia hoje e revela a vida luxuosa de empresárias goianas influentes
Andréa Mota se reinventa e busca se desvincular da imagem de viúva de Leandro em reality show
Veja as animações mais assistidas na Disney+, segundo o Letterboxd.
Ratatouille comemora 18 anos: 5 fatos interessantes sobre o filme
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












