Letícia Vieira comenta sobre contracenar com Taís Araújo em “Vale Tudo”: “É uma escola”
A atriz comemorou a colaboração com Araújo na produção e a relevância de aumentar a representatividade de personagens negros na nova edição da novela.

A atriz Letícia Vieira, intérprete de Gilda em “Vale Tudo”, realizou sua estreia na televisão com o papel no folhetim das nove da TV Globo. Na produção, ela contracena ao lado de nomes reconhecidos das produções da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz declarou em entrevista à revista Quem que tem aprendido com os colegas de trabalho, em especial com Taís Araújo, que interpreta sua superior no restaurante da trama. “Minha maior conquista é poder estar ao lado dela. A escola que eu não tive, por não ter feito teatro por não ter condições e vindo deste lugar mais periférico, tem sido estar com ela o maior presente”, afirmou.
Ela também comemora que a trama reserve espaço para mais indivíduos negros, tanto dentro quanto fora das produções, na adaptação de Manuela Dias, considerando que “Gildo”, na versão original, é um dos poucos personagens afrodescendentes.
Leia também:

Viih Tube expressa tristeza por não ter acompanhado os primeiros momentos do filho Ravi

William Bonner comenta em tom de brincadeira sobre sua saída do Jornal Nacional

Bruna Biancardi aparece usando máscara em partida da NFL
Temos uma equipe majoritariamente negra e é muito bom poder trabalhar neste ambiente preto, comemorou na conversa.
Relembre a história de “Vale Tudo”, novela que terá remake em 2025 | CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.