Leonardo pediu desculpas por falhas em relação a Poliana: “Ela continua se reconciliando até o momento”
O cantor sertanejo afirmou ter sido expulso de casa em diversas ocasiões devido a desentendimentos com sua companheira.
O cantor Leonardo, de 62 anos, pediu desculpas publicamente à mulher, Poliana Rocha, de 48, em entrevista. Ele afirmou já ter cometido muitos erros com ela e que, em algumas ocasiões, foi expulso de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cometi muitas bobagens, não se pode evitar depois de certa idade, né? […]. Depois que eu conheci a Poliana, realmente as coisas mudaram muito. Causei um pouco de transtorno para ela, como todo mundo sabe, peço desculpas”, iniciou o sertanejo em entrevista ao Léo Dias.
Ela me expulsou de casa, e continua me perdoando até hoje, seguiu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela é excelente. É uma grande mulher. Depois de alguns anos. Ela vive um pouco do que eu sempre vivi, não é? […]. Hoje trabalha até mais que eu, concluiu o cantor.
Após o anúncio do divórcio de Zé Felipe, 27, e Virginia Fonseca, 26, Leonardo relatou ter sofrido um impacto psicológico significativo na mesma entrevista.
Leia também:
Adriane Galisteu revela sua relação com Ayrton Senna na série “Meu Ayrton” da HBO Max
Gisele Bündchen confirma presença no Teleton 2025 ao lado de grandes artistas brasileiros
César Tralli estreia no “Jornal Nacional” ao lado de Renata Vasconcellos nesta segunda-feira!
Leonardo afirmou que, mesmo após um período considerável, ele e toda a família permanecem em um estado de profunda tristeza em relação ao ocorrido.
Sentindo-se vazio por dentro, apesar de estar fisicamente vivo. O psicólogo ficou bastante abalado. Nós, como pai, como família, vendo o quanto eu os amo… Transformamos-nos em uma família só.
Descubra quais são as mães dos seis filhos do cantor sertanejo Leonardo.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.












