Léo Pereira comenta sobre polêmica de arbitragem na derrota do Flamengo
Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, se manifestou sobre a controvérsia envolvendo a arbitragem na derrota do time para o São Paulo, por 2 a 1, na quarta-feira (28), no Morumbi. Em entrevista na zona mista após a partida da 1ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, ele revelou que o árbitro Wilton Pereira Sampaio reconheceu o toque de Alan Franco em Giorgian de Arrascaeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É claro que deixa essa dúvida na gente. Nos deixa bravos por causa da situação do pênalti. Porque a gente viu ali que teve um contato. E ele mesmo falou dentro de campo para mim que teve esse contato. Só que não foi suficiente na análise dele.
Mas ele nem foi ver o VAR. O VAR também não chamou. Então a gente tem que só aceitar e trabalhar”, declarou Léo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os jogadores do Flamengo reclamaram de um possível pênalti no final da partida. No lance, Arrascaeta aproveitou um rebote do goleiro Rafael, mas perdeu a chance e caiu, alegando ter sofrido um toque de Alan Franco. O árbitro mandou o jogo seguir, sem marcar a penalidade, e o VAR, sob a supervisão de Rodrigo D’Alonso Ferreira, confirmou a decisão do árbitro em campo, alegando que o toque não impediu a finalização.
Resultados da partida e próximos desafios
No confronto, o Flamengo abriu o placar com um gol de Plata, mas Luciano e Danielzinho marcaram para o São Paulo, garantindo a vitória por 2 a 1. Agora, as equipes se preparam para os campeonatos estaduais.
LEIA TAMBÉM!
O São Paulo enfrentará o Santos no Campeonato Paulista no próximo sábado (31), às 20h30 (de Brasília). Por sua vez, o Flamengo disputará a final da Supercopa Rei do Brasil contra o Corinthians no domingo (1º), às 16h (de Brasília).
