O comediante Léo Lins, de 42 anos, teve sua sentença elevada para oito anos devido à prática de discriminação e preconceito. Ele é conhecido por seus trabalhos nas redes sociais e apresentações de stand-up que se realizam em todo o país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A assessoria de imprensa do artista informou à CNN neste sábado (7) que sua programação de apresentações será mantida. Segundo suas redes sociais, ele possui eventos agendados até agosto, abrangendo sete estados brasileiros.
Léo Lins
Apresentado ao público pelo programa Domingão do Faustão, da TV Globo, ele ganhou maior destaque por meio de participações em outros programas, incluindo o Legendários, conduzido por Marcos Mion, em 2010, e, mais recentemente, o The Noite com Danilo Gentili, do SBT, onde atuou até julho de 2022.
LEIA TAMBÉM!
Léo Lins e Danilo Gentili colaboraram em 2011, no antigo programa de televisão do apresentador na Band, “Agora É Tarde”. Em seu canal no Youtube, o humorista possui mais de 1 milhão de inscritos, no Instagram, 3 milhões, e no TikTok, 2 milhões.
Antes da condenação, ele já se envolveu em várias controvérsias devido a piadas consideradas, em algumas ocasiões, como preconceituosas e insensatas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Ministério Público ordenou a remoção do vídeo de Léo Lins do YouTube.
Após diagnóstico de câncer, saiba como fica o show da Jessie J no The Town.
Com informações de Mariana Valbão, da CNN.
Fonte por: CNN Brasil