Leila provoca o Corinthians e critica clubes que não realizam pagamentos: “É imoral”
Diretoria do Palmeiras sustentou a necessidade de aplicação do fair play financeiro e manifestou críticas a clubes que não cumprem suas obrigações.

O presidente do Palmeiras, Leila Pereira, criticou clubes brasileiros que não cumprem obrigações financeiras. Ela justificou a adoção do fair play financeiro no futebol nacional e afirmou que o Verdão, em algumas ocasiões, é eliminado por equipes que não pagam suas dívidas, citando o caso do Corinthians, que reteve o rival nas oitavas de final da Copa do Brasil, e sua situação econômica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila Pereira afirmou que é “imoral” o Palmeiras competir com clubes que frequentemente não pagam em dia.
Concordo com a visão de alguns presidentes, que clubes que adquirem jogadores sem efetuar o pagamento, não possam contratar novamente. O Palmeiras é um clube que paga rigorosamente em dia clubes e profissionais, não atrasamos um dia. Às vezes, somos desclassificados por clubes que não pagam absolutamente ninguém.
Leia também:

Bruno Fuchs progrediu na recuperação e estará no elenco do Palmeiras para a disputa da Libertadores

Leila Pereira revela detalhes sobre a proposta de SAF no Palmeiras

Abel detalha as conversas sobre mudanças no clube com o Palmeiras
Não há nada contra outros clubes, o que eu vou dizer é claro. O que o torcedor deseja são títulos, quer a classificação, mas no futuro essa situação será resolvida. Seria bom para o futebol brasileiro ter essa moralização, porque é imoral que clubes que pagam em dia sejam prejudicados em detrimento de outros clubes que não pagam absolutamente ninguém.
A mandatária também avaliou a implementação do fair play financeiro como algo essencial para o futebol brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Palmeiras apresenta hoje uma grande expectativa com a nova gestão. Inclusive, o próprio presidente Samir (Xaud), ao ser eleito, afirmou que uma das suas plataformas seria o estudo e a implementação do fair play financeiro. Sem essa implementação, acredito que o futebol brasileiro não terá futuro, especialmente a nossa tão sonhada liga.
Leila Pereira afirmou que o Palmeiras não tem dívidas com nenhum clube brasileiro, pois o clube evita negociar jogadores com equipes de histórico negativo.
Não possui clubes devendo ao Palmeiras porque, primeiramente, eu vendo pouco para clubes que não pagam ninguém. A grande maioria dos nossos atletas, nós vendemos para o exterior, para clubes adimplentes. Atualmente eu não tenho nenhum clube devendo ao Palmeiras.
Relembrar presidentes que já sofreram impeachment no futebol brasileiro.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)