Leila Pereira se pronuncia após derrota na Libertadores
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, se manifestou após a derrota da equipe para o Flamengo, por 1 a 0, na final da Libertadores, realizada neste sábado (29). Em suas redes sociais, Leila parabenizou jogadores, funcionários e torcedores pela campanha no torneio e expressou sua tristeza pelo resultado em Lima, no Peru.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela também garantiu que o Alviverde voltará mais forte nas próximas edições. “Estou calma, mas triste. Não tenham dúvida que continuarei lutando pela conquista de títulos. Lembrem-se sempre que só conquista quem chega às finais”, afirmou.
Leila elogiou a dedicação de todos os envolvidos: “Parabéns aos nossos jogadores, comissão técnica, diretor de futebol e a todos os nossos profissionais por disputar mais uma final de uma grande competição. Agradeço aos torcedores que estiveram em Lima e aos que torceram de longe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vamos em frente! O que me machuca me deixa mais forte. Avanti Palestra”, escreveu.
Desempenho em campo e próximos desafios
No jogo, Danilo marcou para o Flamengo aos 22 minutos do segundo tempo, após uma cobrança de escanteio. Apesar das tentativas de reação, o time paulista não conseguiu empatar e ficou com o vice-campeonato da Libertadores.
LEIA TAMBÉM!
O Palmeiras voltará a campo na próxima quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), enfrentando o Atlético na Arena MRV, em Belo Horizonte.
