Leila Pereira retrucou declarações do presidente do Flamengo sobre a liga
A diretora da CNN Esportes S/A, responsável pelo Palmeiras, considera crucial o reforço de todos os clubes.
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, comentou os aspectos relacionados à formação de uma liga unificada no futebol brasileiro, em entrevista à CNN Esportes S/A, no domingo (20).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila respondeu às declarações recentes do presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, e argumentou em favor de uma distribuição mais justa de recursos entre os clubes.
Na última segunda-feira (14), o diretor do clube carioca criticou uma possível divisão igualitária de ganhos com competições organizadas por uma liga entre clubes brasileiros. Leila abordou o tema com uma visão crítica da atual gestão do Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila Pereira afirmou que o sucesso de uma liga se baseia na união e no bom senso entre os dirigentes. A presidente do Palmeiras ressaltou que o clube está disposto a ceder em alguns pontos em prol do futebol brasileiro.
Se reunirmos todos juntos e chegarmos à conclusão, com bom senso, que o melhor seria dividir melhor esse bolo, o Palmeiras está sentado, eu sento, eu converso, eu tenho bom senso. Eu jamais achei e jamais acharei que o Palmeiras é maior que o futebol brasileiro, porque nenhum é. Então, eu penso diferente do presidente do Flamengo.
Leia também:
Torcida do Palmeiras se reúne em frente ao Allianz Parque para apoiar time antes da Libertadores
Leila Pereira Celebra 5 Anos de Abel Ferreira no Palmeiras com Mensagem Especial
Palmeiras mantém padrão negativo de Abel contra o G6, mas continua líder na Série A
Leila ressaltou que seria ideal um futebol brasileiro robusto, com todos os clubes bem estruturados e fortalecidos. Para a presidente, somente assim é possível valorizar o produto que é o futebol brasileiro.
Gostaria que no futebol brasileiro todos os clubes fossem fortes. Isso valoriza o produto que é o futebol brasileiro. Não adianta o Palmeiras jogar com clubes completamente quebrados, inferiores financeiramente. Então, para ter um futebol forte, um produto que interesse o mercado exterior, é preciso fortalecer todos os clubes.
id=”CNN-Esportes-S/A”>CNN Esportes S/A
Com Leila Pereira, o CNN Esportes S/A alcança a 100ª edição. Apresentado por João Vitor Xavier, o programa trata dos bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o esporte.
Atualmente, os temas mais relevantes do universo do futebol, sob a ótica da economia e dos negócios.
Flamengo em primeiro lugar: confira as 10 maiores torcidas do Brasil.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lucas Almeida
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.












