Leila Pereira acredita na valorização de Maurício, meio-campista do Palmeiras, que pode brilhar na Copa do Mundo e atrair grandes clubes europeus!
Leila Pereira está confiante de que um meio-campista pode se valorizar, permitindo ao Palmeiras vendê-lo por um preço superior ao de compra. A diretoria acredita que, com a Copa do Mundo se aproximando, a valorização do atleta pode ser significativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal ‘Moon BH’, a possibilidade de venda de Maurício na próxima janela não está descartada. O jogador decidiu se naturalizar paraguaio para realizar o sonho de participar da Copa do Mundo ainda este ano. Se ele se destacar no torneio, é provável que atraia a atenção de grandes clubes europeus.
Com apenas 24 anos, Maurício pode se valorizar ainda mais. O Palmeiras investiu mais de R$ 60 milhões para contratá-lo do Internacional na temporada passada. Leila Pereira certamente busca recuperar esse investimento e até obter lucro com uma futura venda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contrato de Maurício vai até dezembro de 2028.
No último jogo, o Palmeiras estava prestes a enfrentar um clássico nas quartas de final do Paulistão. Com a derrota do Verdão, a vitória do São Paulo e o empate do Corinthians, o time enfrentaria o São Paulo. Contudo, após o Corinthians abrir o placar, o Palmeiras passou a ter o time alvinegro como adversário.
Flaco López empatou para o Palmeiras, mas, com a vitória do Santos e outros resultados, o time se preparava para um confronto contra o Peixe. No entanto, no último minuto, o Capivariano venceu o Botafogo-SP, se classificou e agora enfrentará o time de Abel Ferreira.
A Conmebol divulgou sua lista atualizada dos melhores clubes da América do Sul, e o Palmeiras ocupa a primeira posição. O Flamengo está em segundo lugar, enquanto o River Plate, da Argentina, completa o pódio.
O Atlético-MG aparece em sexto lugar e o São Paulo em sétimo. A Confederação avalia o desempenho dos clubes na Libertadores e na Sul-Americana nos últimos dez anos. Essa lista é importante, pois define os cabeças de chave nas competições da Conmebol, evitando duelos complicados na fase inicial.
Autor(a):
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.