Leila Pereira Acelera Negociações e Futuro do Elenco Palmiriense para 2026!

Leila Pereira Comunica Mudanças no Elenco do Palmeiras
Leila Pereira intensifica seus esforços nos bastidores do Palmeiras, preparando o clube para a temporada de 2026. Recentemente, ela foi informada sobre a possível saída de Weverton, juntamente com mais três jogadores do elenco. As informações foram divulgadas pelo portal Verdão.Net e confirmadas por especialistas do TV Foco, indicando uma movimentação estratégica na equipe palmeirense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação do elenco palmeirense é complexa, com poucos jogadores tendo contratos próximos do fim. Marcelo Lomba e Bruno Fuchs, por exemplo, renovaram seus vínculos com o clube. No entanto, nomes como Figueiredo, Lucas Evangelista e Weverton, com contratos que expiram em 2026, exigirão atenção da diretoria.
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, comentou sobre a situação do time após a vitória por 3 a 0 contra o Atlético-MG. Em declaração, o treinador reconheceu a vice-campeonato, mas ressaltou o orgulho de fazer parte do clube. Ele enfatizou que não há asteriscos e que o time se esforça ao máximo em cada partida, mesmo diante de desafios.
“Sim, perdemos, fomos vice. Este ano, fomos vice em quase todas as competições, mas viram o beijo que dei naquela medalha? Foi um beijo na medalha e no símbolo do Palmeiras. Tenho orgulho de estar no Palmeiras e ser palmeirense. Não há asteriscos.
Ganhamos, perdemos, jogamos mal, mas tenho orgulho de ser do Palmeiras. Jogamos dentro do campo o máximo que conseguimos. Quantas vezes me ouviram dizer que ia ser contra tudo mas e contra todos, que depois do jogo contra o São Paulo muita coisa mudou?”, concluiu Abel Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.
