Legisladores democratas reagem firmemente às acusações de Donald Trump, afirmando que não serão intimidados e defendendo a Constituição em meio a ameaças.
Em uma declaração conjunta, seis legisladores democratas, acusados pelo presidente Donald Trump de envolvimento em “comportamento sedicioso, passível de pena de morte”, afirmaram que “não serão intimidados.” Os senadores Elissa Slotkin e Mark Kelly, junto com os representantes Jason Crow, Chris Deluzio, Maggie Goodlander e Chrissy Houlahan, pediram que outros se unissem para condenar os apelos do presidente por violência política.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que é mais revelador é que reafirmamos a lei. Nossos membros das forças armadas devem saber que estamos ao lado deles enquanto cumprem seu juramento à Constituição e sua obrigação de seguir apenas ordens legais. Não é apenas a coisa certa a fazer, mas também o nosso dever”, destaca a declaração.
Durante uma conferência, Slotkin também afirmou: “não vou me calar porque Donald Trump está me ameaçando.” Ela mencionou que foi acompanhada por segurança em um evento em Washington, DC, evidenciando a gravidade da situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.