Leandro Hassum relembra o momento da prisão de seu pai: “Representou um rompimento em minha vida”

O ator relatou que teve que vender salgados para se manter vivo durante o programa “Pode Perguntar”, exibido pelo Fantástico.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O humorista Leandro Hassum, 51, afirmou que a relação com o próprio pai continua sendo o principal assunto de suas sessões de terapia. A afirmação ocorreu no último domingo (31), durante sua participação no programa “Pode Perguntar”, apresentado por jovens no espectro autista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator relatou que a mudança em sua vida ocorreu de forma irreversível a partir de 14 de dezembro de 1994, data em que o patriarca, Carlos Alberto da Costa Moreira, foi detido devido ao seu envolvimento com a máfia italiana, na distribuição de armas e drogas no Rio de Janeiro.

Foi um dos momentos mais difíceis da minha vida. Foi como se tivesse um corte na minha vida, de 21 anos que vivi uma mentira. Foi muito dolorido, muito sofrido. Fui de 100 a 0 como se tivesse batido no muro de frente, em 1 segundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante da situação, todos os bens da família foram bloqueados, fazendo com que Hassum passasse a vender salgados na porta do teatro para sobreviver. “Até hoje me trato na terapia para tratar isso”, confessou.

“Eu disse um dia para o meu pai: “Pai, eu te perdoo. Porque mesmo no erro, você me mostrou o homem que eu não quero ser.”

LEIA TAMBÉM!

Leandro Hassum demonstra carinho com a neta: “Vovó fofo”.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.

Sair da versão mobile