Leandra Leal volta à TV e causa impacto em “Coração Acelerado” + Bastidores!

Leandra Leal causa impacto ao retornar à TV! A atriz estrela “Coração Acelerado” e revela bastidores e reencontros surpreendentes. Descubra!

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Leandra Leal surpreendeu a todos ao retornar à televisão após dez anos longe das novelas. A atriz foi escalada para interpretar Zilá, uma empresária do universo sertanejo na nova novela das sete, “Coração Acelerado“, que estreou na segunda-feira (12).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, Leandra comentou sobre o retorno, os bastidores da produção e até a playlist que a acompanha no dia a dia.

Bastidores e Motivação

A atriz explicou que seu afastamento não foi um período de ausência, mas sim de dedicação a outros projetos. “Muita coisa mudou nesses dez anos. Mas me dediquei a outros projetos, continuei trabalhando. Só parei de trabalhar dois anos da minha vida: o ano que minha filha chegou no ano que meu filho nasceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foram dois momentos que fiquei sem trabalhar, porque acho importante para mim ter esse tempo”, revelou Leandra. Ela ressaltou que o formato da novela, que exige uma dedicação integral de um ano, é algo que ela aprecia muito.

Reações e Encontros

A filha mais velha de Leandra, Júlia, de 11 anos, demonstrou surpresa ao assistir a mãe em cena, especialmente com Daniel de Oliveira, que interpreta o marido de Zilá. “A Júlia está com 11 anos e não gosta que ninguém me trate mal… Ainda mais que o Daniel é meu amigo, é o tio Dani, ela está odiando que ele vai ser meu marido”, brincou a atriz.

LEIA TAMBÉM!

Além disso, Leandra reencontrou Isabelle Drummond, com quem trabalhou em “Cheias de Charme” (2012), celebrando o reencontro e o elenco da novela.

A Afinidade com o Sertanejo

Leandra também expressou sua admiração pelo universo sertanejo, mencionando Marília Mendonça e o movimento feminejo. “Amo Marília Mendonça, estava nas minhas paylists, e sempre tive muita simpatia pelo movimento feminejo. Todas essas mulheres talentosas… É incrível mulheres falando sobre seus desejos, suas falhas, suas vontades, não se colocando mais como um objeto de desejo”, concluiu a atriz.

Autor(a):

Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.

Sair da versão mobile