Leandra Leal afirma ser vítima de nepotismo: “No entanto, não recebi tratamento preferencial”

A atriz declarou estar ciente de seus privilégios.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Leandra Leal, 42, filha da atriz Ângela Leal, 77, declarou ser nepobaby em participação em podcast. Ela admitiu ter conhecimento de seus privilégios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ser filhote de alguém famoso que também seguiu a mesma profissão que você? Eu sou filhote (risos). É possível que uma pessoa que é filha de uma atriz não tenha a mesma situação? É a vida (risos).

Leandra prosindicou: “Trabalho intenso, estudei bastante, estou dedicada. Não sou preguiçosa, não sou alguém que se contenta com seus benefícios. Pelo contrário! Sou consciente deles.”

LEIA TAMBÉM!

Ela reiterou que foi inspirada por uma geração de mulheres amigas de sua mãe, como Bete Mendes, Denise Dumond e Tamara Taxman, que lideraram movimentos inovadores. “Elas não dependiam de ninguém.”

Em abril, após 30 anos de trabalho, Leandra deixou a TV Globo. A atriz comunicou o encerramento de sua trajetória na emissora por meio de um comunicado publicado em sua conta do Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leandra manifestou estranhamento em relação à romantização em torno da empresa. “Eu achava muito estranho quando as pessoas chamavam a Globo de casa. Afinal, era uma empresa e era meio estranho romantizar viver no trabalho”, declarou ela, que recentemente defendeu a adoção ao celebrar o aniversário da filha, Julia, 10.

Apresentando seu crachá nas imagens, Leandra Leal agradeceu seus colegas de trabalho da TV Globo por três décadas de trabalho. “Eu só posso agradecer a cada pessoa que cruzou meu caminho nesses anos, nesses corredores. E falar aquilo que agora todos esses posts de fim contrato falam: é uma nova fase da nossa relação, não é um fim, bla-bla-bla e é verdade””, disse.

Leandra Leal declara saída da TV Globo: “Uma nova fase”

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.

Sair da versão mobile