Laura Pigossi conquista disputa de mais de duas horas e se classifica para as oitavas de final
A tenista brasileira venceu a norte-americana Elizabeth Mandlik em dois sets a um e avançou na disputa.

A tenista brasileira Laura Pigossi obteve uma importante vitória no SP Open nesta terça-feira (9). A atleta de 31 anos venceu a norte-americana Elizabeth Mandlik por 2 sets a 1 e garantiu seu lugar nas oitavas de final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Laura, medalhista olímpica nas duplas ao lado de Luisa Stefani nos Jogos de Tóquio-2020, venceu a oponente com as parciais de 2/6, 6/3 e 6/4, em um confronto que durou mais de duas horas e meia.
Laura Pigossi se enfrentará à vencedora do confronto entre a brasileira Bia Haddad Maia e a italiana Miriana Tona. O jogo acontecerá ainda nesta terça-feira, às 19h20 (de Brasília), na quadra central do Parque Villa-Lobos, em São Paulo.
Leia também:

Peça rara de João Fonseca é leiloada por valor milionário

Djokovic é acusado de traição, muda de nacionalidade para a Grécia, apesar de protestos

Bia Haddad e Laura Pigossi disputam confronto marcante no SP Open
Ademais, Pigossi também está viva na chave de duplas do SP Open. Na primeira rodada, a tenista paulista, junto com Ingrid Martins, venceram Bia Haddad e Ana Candiotto por 2 a 0 (6/3 e 7/6).
Djokovic afirma que almeja exercer a função de técnico de João Fonseca após se aposentar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.