Lara informa que postergou o lançamento de seu álbum de estreia devido à influência de Faustão
“No Mundo da Lua” é lançado nesta sexta-feira (29).
A cantora e compositora Lara, 27 anos, afirmou, em entrevista exclusiva à CNN, que auxiliou no lançamento de seu álbum de estreia, “No Mundo da Lua”, devido ao estado de saúde de seu pai, o apresentador Fausto Silva, 75 anos. O projeto será disponibilizado nas plataformas digitais nesta sexta-feira (29).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista detalhou que o assunto foi amplamente debatido por sua equipe e afirmou ter necessário aguardar a situação estar “mais sob controle” para prosseguir com o álbum. “No Mundo da Lua” inclui 11 músicas, das quais três já haviam sido lançadas por Lara: “Quando Tudo Se Encaixa”, “Romance Positivo” e “Nossa Estrela”.
“A vida é sobre isso. Existem situações que escapam do meu controle e situações contraditórias acontecendo ao mesmo tempo”. “Tenho consciência das minhas responsabilidades e sei do caminho longo que ainda tenho para me provar como artista. Reconheço a importância, a responsabilidade e o trabalho que tenho para construir a carreira que tanto desejo. É um valor que eu mesmo me ensinei.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão foi liberado do hospital nesta quinta-feira (28) após permanecer internado por mais de três meses. A informação foi confirmada pelo Hospital Albert Einstein, onde esteve hospitalizado desde o dia 21 de maio.
De acordo com o hospital, Faustão se encontra bem clinicamente e com bom funcionamento dos órgãos transplantados. Atualmente, ele deve seguir um plano de cuidado em casa, incluindo o uso de imunossupressores e acompanhamento médico regular.
Leia também:
Letícia Colin é confirmada como protagonista da nova novela das 9, “Quem Ama Cuida”
Adriane Galisteu revela sua relação com Ayrton Senna na série “Meu Ayrton” da HBO Max
Gisele Bündchen confirma presença no Teleton 2025 ao lado de grandes artistas brasileiros
A CNN, Lara homenageou o papel de Faustão na história da música brasileira, evidenciando os artistas que ele lançou e auxiliou a se reerguer, por exemplo. Ela afirmou ter aprendido muito sobre música com o pai, aproveitando do amplo conhecimento que o apresentador possui sobre o tema.
Ele demonstra grande admiração pela trajetória dele, o que me auxilia muito, especialmente no conhecimento musical que possui, pois ele conhece inúmeras pessoas da história da música brasileira. Ele se dedica a me apresentar tudo o que ocorreu anteriormente, o que é fundamental para o estudo. Nossa história da música brasileira é tão rica e vasta que exige um estudo considerável.
A artista revelou ter apresentado uma seção do disco a Faustão e a sua família, que recebeu um feedback bastante crítico, em sua opinião. Mesmo com a aprovação, Lara ressalta que seu álbum possui uma natureza muito íntima e, em última instância, ela é quem toma as decisões sobre sua trajetória profissional.
“Eu mesmo faço, tomo as decisões. Essa prática é muito importante para mim”. “Minha família sempre me deu todo o apoio do mundo, mas eles são super críticos também, meus pais são super críticos e eu adoro isso. Então, eles ficaram muito felizes, acho que ficaram muito surpresos, não estavam esperando isso de mim.”
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.












