Lanús e Atlético-MG se enfrentam na final da Copa Sul-Americana
Neste sábado (22), Lanús e Atlético-MG se encontram em Assunção, no Paraguai, para a decisão da Copa Sul-Americana. O Granate chega à final em um bom momento, apresentando regularidade tanto no campeonato nacional quanto na competição continental.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a semifinal contra a Universidad de Chile, o Lanús disputou três jogos no Campeonato Argentino. A equipe enfrentou uma derrota no clássico contra o Banfield, empatou com o San Martín e se recuperou com uma vitória sobre o Tucumán. Apesar das oscilações, o time se mantém na 2ª posição do Grupo B, com 30 pontos, apenas um a menos que o líder Rosario Central.
No total, o Lanús contabiliza nove vitórias, três empates e quatro derrotas no torneio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Campanha do Lanús na Copa Sul-Americana
Na Copa Sul-Americana, o Lanús teve uma trajetória sólida, terminando a fase de grupos na 1ª colocação do Grupo G, com 12 pontos, ao lado do Vasco. Nas fases eliminatórias, a equipe eliminou o Central Córdoba e a Universidad de Chile.
Provável escalação do Lanús
Sem desfalques, o Lanús deve entrar em campo com força máxima. O técnico Mauricio Pellegrino deve escalar a equipe com Nahuel Losada, Gonzalo Pérez, Carlos Izquierdoz, José Canale, Sasha Marcich; Agustín Medina, Agustín Cardozo; Eduardo Salvio, Marcelino Moreno, Ramiro Carrera e Rodrigo Castillo.
LEIA TAMBÉM!
Se essa formação for confirmada, Pellegrino repetirá a equipe que atuou no jogo de volta da semifinal contra a Universidad de Chile, utilizando um esquema 4-2-3-1 e explorando a qualidade do meia Marcelino Moreno, um dos principais jogadores do time.
