A artista Lady Gaga, com 39 anos, ocupa a primeira posição no ranking de indicações ao VMA, que teve seu anúncio nesta terça-feira (5). Trata-se da terceira vez que ela lidera a lista, após ter chegado ao topo com 13 indicações em 2010 e nove em 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com 12 indicações, ela superou artistas como Bruno Mars e Kendrick Lamar, que contabilizaram 11 cada. Rosé e Sabrina Carpenter completam o top 5, com oito cada, seguidas por Ariana Grande e The Weeknd (7), Billie Eilish (6), Charli XCX (5) e Bad Bunny, Doechii, Ed Sheeran, Jelly Roll, Miley Cyrus e Tate McRae, com 4 cada.
As indicações de Gaga, que almeja alcançar 18 vitórias no VMA, estão concentradas em “Die With a Smile”, seu dueto com Bruno Mars, que conta com indicações em diversas categorias principais, e “Abracadabra”, do álbum “Mayhem”, que recebeu indicações em todas as categorias técnicas.
LEIA TAMBÉM!
Este ano, as categorias Melhor Clipe Country e Melhor Artista Pop foram incluídas na disputa, totalizando 25 indicações. A votação já está aberta para 19 delas. A categoria Música do Ano terá apenas seis artistas indicados, e sua votação começa a partir de 18 de agosto, com a apuração até o dia 05 de setembro, através do site oficial. A categoria Artista Revelação permanecerá aberta até o dia da premiação.
A premiação dos melhores do ano será realizada em 7 de setembro. Consulte a lista completa dos indicados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lady Gaga: veja quanto a cantora ganhou ao longo da carreira.
Fonte por: CNN Brasil