Ladrões Aproveitam Natal para Roubar 10 Milhões de Euros de Banco na Alemanha!

Ladrões aproveitam o Natal para roubar 10 milhões de euros de banco na Alemanha! Clientes revoltados clamam por acesso às contas após a invasão.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Roubo em Banco Alemão Durante o Natal

Ladrões aproveitaram a tranquilidade do Natal para invadir o cofre de um banco de varejo na Alemanha, levando pelo menos 10 milhões de euros em dinheiro e itens valiosos das caixas de depósito dos clientes, conforme informou a polícia nesta terça-feira (30).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o período natalino, a maioria dos comércios e bancos na Alemanha encerra suas atividades a partir da noite de 24 de dezembro. A polícia descobriu a invasão após um alarme de incêndio ser acionado nas primeiras horas de segunda-feira (29).

Clientes Revoltados

Na manhã de terça-feira, dezenas de clientes insatisfeitos se reuniram em frente ao banco, clamando por acesso às suas contas. Um homem, que estava há 25 anos utilizando o cofre, expressou sua frustração à emissora Welt, afirmando que suas economias para a aposentadoria estavam em risco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro cliente mencionou que guardava dinheiro e joias para sua família na caixa de depósito. O banco Sparkasse em Gelsenkirchen não se manifestou imediatamente sobre o ocorrido.

Investigações em Andamento

A polícia revelou que testemunhas relataram ter visto vários homens na noite de sábado (27) carregando grandes sacos em um estacionamento próximo. Além disso, um Audi RS 6 preto foi visto deixando a garagem na manhã de segunda-feira, com homens mascarados a bordo.

LEIA TAMBÉM!

A placa do veículo pertencia a um carro roubado em Hanover, localizado a mais de 200 quilômetros a nordeste de Gelsenkirchen.

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.

Sair da versão mobile