A marca francesa Lacoste substituiu seu icônico crocodilo verde por um logotipo de cabra. Essa mudança é uma homenagem ao tenista Novak Djokovic, reconhecido como o “GOAT”, ou seja, o melhor de todos os tempos. O termo também é utilizado para designar cabra – em inglês – o que justifica a escolha do animal nesta celebração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerado o maior jogador de tênis de todos os tempos, o atleta detém recordes inigualáveis: 24 títulos Grand Slam – o maior número já alcançado por um jogador masculino, o maior número de semanas classificado como número 1, assim como o maior número de partidas de Grand Slams vencidas. Ele também possui o recorde de vitórias do Masters 1000 e é o único jogador que conquistou cada um destes torneios de prestígio, pelo menos, duas vezes.
Dentro da coleção GOAT
A iniciativa foi lançada na semana anterior ao início do US Open, torneio que acontece em Nova York, nos Estados Unidos, onde o atleta sérvio busca seu 25º título de Grand Slam. A coleção exclusiva e com edição limitada, que consiste em cinco peças icônicas – camisa polo, camiseta, tracksuit, jaqueta e boné –, está disponível em países selecionados ao redor do mundo.
LEIA TAMBÉM!
Novak Djokovic integra a família Lacoste há mais de oito anos. Juntos, alcançamos um período notável, durante o qual ele obteve 12 títulos de Grand Slam, representando metade dos grandes torneios conquistados ao longo de sua carreira. Além de um jogador excepcional, sua perseverança, postura mental e princípios fortaleceram e expandiram a marca, afirmou Thierry Guibert, CEO da Lacoste, à imprensa.
Transformar nosso crocodilo em uma cabra (GOAT) para prestar homenagem a ele, era uma escolha óbvia. Essa iniciativa reflete em nossa capacidade de reinventar códigos enquanto mantemos a marca fiel à herança de René Lacoste, afirmou Thierry Guibert, CEO da Lacoste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Descubra as tendências de moda para 2025, de acordo com o Pinterest.
Fonte por: CNN Brasil