Kirsten Dunst, aos 43 anos, atriz veterana de Hollywood, anunciou que se reunirá com Sofia Coppola para um novo filme. Em entrevista à revista Town & Country, a atriz afirmou já ter lido o roteiro do projeto da diretora e que o início das gravações está previsto para 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A colaboração entre os dois já se estende por mais de duas décadas. O duo trabalhou em conjunto pela primeira vez em 2004, com o longa-metragem de estreia de Coppola. Anos depois, eles narraram a história de uma rainha icônica da França nas telas.
Já o último trabalho de Dunst com a vencedora do Oscar ocorreu em 2017, em um remake de um clássico dos anos 1970.
LEIA TAMBÉM!
A história segue as irmãs Lisbon, que residem em um bairro suburbano de Michigan, durante a década de 1970. As filhas de um professor de matemática e uma mãe religiosa, vivenciavam um conflito familiar após a morte do suicídio da mais nova.
A partir daí se intensifica o isolamento e a superproteção das meninas, que não podem mais ter qualquer tipo de interação social com meninos, mas a proibição apenas incita ainda mais as garotas a encontrarem maneiras de contornar as rígidas regras de sua mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kirsten Dunst, James Woods, Kathleen Turner
O filme inicia com Maria Antonieta ainda jovem na Áustria, quando é levada para a França para se casar com o herdeiro do trono, e prossegue até a revolta do povo francês, que, após a vida de luxo e privilégio da aristocrata, exige sua cabeça, agora rainha consorte.
Kirsten Dunst, Jason Schartzman, Jamie Dornan
Durante a Guerra Civil Americana, a jovem Amy salva um cabo da União na floresta e o leva à sua residência, um colégio interno feminino. Liderado por Martha e com seis outras alunas, o internato é impactado pela chegada do cabo McBurney e a convivência que se estabelece.
Nicole Kidman, Kirsten Dunst, Colin Farrell
Consulte também: explore a filmografia de Sofia Coppola.
Kirsten Dunst recorda beijo em Homem-Aranha: “Foi terrível fazer isso”
Fonte por: CNN Brasil