Ameaça de Morte a Kim Kardashian Durante Preparação para Exame de Advocacia
A empresária e estrela de reality shows Kim Kardashian, 45, revelou ter recebido uma ameaça de morte enquanto se preparava para o exame que a habilita a atuar como advogada nos Estados Unidos. Em um trecho do próximo episódio de seu programa, que será exibido na semana do dia 10 de novembro, Kim fala sobre a prova equivalente à OAB no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu ainda não estou pronta”, afirma ela, demonstrando tensão. “Estou me sentindo um pouco sobrecarregada. Alguém da prisão disse algo como: ‘Essa pessoa botou preço na tua cabeça’.” A socialite aparece visivelmente abalada ao compartilhar a situação. “Recebi uma ligação dos investigadores.
Alguém muito próximo a mim mandou me matar.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Detalhes do Episódio e Atuação de Kim Kardashian
Embora o teaser não revele a identidade do autor da ameaça, Kim, que tem se dedicado a iniciativas de reforma do sistema prisional americano, deve abordar o assunto em detalhes no episódio inédito que irá ao ar no dia 13. Além de sua carreira como empresária e influenciadora, Kim tem se empenhado na advocacia, inspirada pelo trabalho de seu pai, Robert Kardashian.
Robert Kardashian, que faleceu em 2003, foi parte da equipe de defesa do jogador de futebol americano O. J. Simpson nos anos 90. Kim foi aprovada na fase inicial do exame, conhecida como “baby bar”, após três tentativas, e realizou a segunda parte da prova no meio deste ano.
