Um novo documentário sobre a trajetória de Ye, mais conhecido como Kanye West, revela alguns dos bastidores do relacionamento do rapper com Kim Kardashian, com o qual teve um relacionamento de quase dez anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No trailer do documentário “In Whose Name?” (em tradução livre), que deve chegar aos cinemas americanos em 19 de setembro, são apresentadas imagens bastante emocionais do casal e do rapper. Em tom choroso, Kim direciona para o rapper: “Sua personalidade não era assim há alguns anos”.
Em outra parte, Kim dialoga com West, afirmando: “Podemos conversar sobre isso depois, mas…”, quando o músico exclama em resposta: “Não tem mais”. Algumas cenas posteriores, o rapper declara para uma audiência: “Quase matei minha própria filha”. O rapper é pai de quatro filhos, North, Saint, Chicago e Psalm, todos nascidos de seu casamento com a atriz.
LEIA TAMBÉM!
No vídeo de divulgação de aproximadamente um minuto, são abordados os aspectos da campanha presidencial de West em 2020 e sua saúde mental, incluindo a recusa do rapper em utilizar medicamentos. “Prefiro estar morto a estar tomando remédios. Ou eles me destroem ou eu destruo a medicação”, afirma em determinado momento. Em uma reportagem recente da CNN, o empresário relatou ter sido diagnosticado erroneamente como bipolar, mas que atualmente recebeu o laudo de autismo.
“Sabe qual é a melhor coisa de ser artista e bipolar?”, declara Kanye na frase final do trailer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seis anos, o cineasta Nico Ballesteros documentou o dia a dia de Kanye West, que resultou no filme “sem filtros”. Até o momento, não há previsão de lançamento no Brasil.
Fonte por: CNN Brasil