Kesha afirma que sua rápida ascensão à fama foi “terrorizante”
A cantora ascendeu rapidamente na indústria musical em 2009 após o lançamento de “Right Round” em parceria com Flo Rida.

A cantora Kesha, de 38 anos, revelou detalhes sobre sua vida e sua rápida ascensão à fama. A artista pop conquistou seu primeiro sucesso notável em 2009, ao integrar a canção “Right Round” de Flo Rida, e confessou ter enfrentado desafios para se ajustar à nova realidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela passou de ser alguém que dormia em um saco de dormir para, um ano e meio depois, abrir shows para a Rihanna. Foi aterrorizante, mas também muito divertido, revelou em entrevista à revista People.
Kesha afirmou que sua família enfrentou problemas financeiros na infância, porém, sempre encontrou inspiração e esperança na música.
Leia também:

Conselho do FGTS autoriza o pagamento de R$ 12,9 bilhões aos beneficiários

Milhares de torcedores do Corinthians deverão pagar R$ 501 mil em anuidades ao clube

Executivo de aplicativo de carros blindados afirma que a receita aumentou 30% a cada mês
“Quando era criança, recebíamos auxílio alimentação. Lembro de pensar: ‘O que faz as pessoas realmente felizes quando estão passando por momentos difíceis?’ Canções alegres fazem isso”, explicou.
A estrela utilizou a música para enfrentar momentos difíceis em sua vida, e agora tem a oportunidade de melhorar o humor de pessoas que enfrentam situações semelhantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que é instigante em ser artista é que se pode estar na pessoa que atravessa um inferno e, ainda assim, pode ser a pessoa que entra no estúdio e diz: “Vou assegurar que você ultrapasse isso. Vamos compor um sucesso porque isso nos traz alegria”.
Ela acrescentou: “Sinto que é minha responsabilidade, como artista e compositora, ser honesta sobre minha experiência humana.”
Após ter vivenciado diversas dificuldades em sua trajetória profissional, ela declarou que não se importa mais com críticas.
Sinceramente, não me importo com o que os outros pensam de mim. Não tenho mais nada a provar. Já ouvi todas as críticas negativas que alguém poderia fazer sobre mim: “Você está gorda demais, você está velha demais, você é péssima”. Sou imune a isso, infelizmente. Mas talvez essa seja minha força, porque isso é liberdade. Eu vou simplesmente ser quem eu sou.
Compreenda a controvérsia envolvendo Kesha, Katy Perry e Dr. Luke.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.