Katy Perry e Orlando Bloom perceberam que o divórcio era “o melhor” para a filha
O antigo casal comunicou o fim do relacionamento em 26 de junho deste ano.
Katy Perry, 40, e Orlando Bloom, 48, que anunciaram o término de seu relacionamento de nove anos no final de junho, estão priorizando a proteção de sua filha, Daisy Dove Bloom, de 4 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações divulgadas pela revista People, o casal concluiu que seria mais adequado para a criança ter os pais separados. “Eles precisaram reconhecer que seria melhor para Daisy não crescer sentindo a tensão e a rivalidade.”
Uma segunda fonte informou ao veículo americano que o objetivo é preservar a ínfima diferença entre o casal: “Daisy é o anjo deles e eles querem protegê-la de qualquer adversidade”. “Eles desejam manter um relacionamento amigável para que cada um possa estar perto dela separadamente ou juntos.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bloom e Perry se casaram em 2016 e ficaram noivos em 2019. Informações de pessoas próximas ao casal indicam que o relacionamento “estava se desgastando” e que houve “fortes crises” após o lançamento do último álbum da cantora, intitulado “143”.
Katy Perry: Saiba tudo sobre o novo álbum
Leia também:
Letícia Colin é confirmada como protagonista da nova novela das 9, “Quem Ama Cuida”
Lô Borges, ícone do Clube da Esquina, falece em Belo Horizonte aos 73 anos
Adriane Galisteu revela sua relação com Ayrton Senna na série “Meu Ayrton” da HBO Max
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












