Novo Designer Fortalece a Equipe de “The Witcher IV“
A CD Projekt RED está aprimorando o desenvolvimento de seu aguardado RPG de ação e aventura com um reforço significativo em sua equipe criativa. Karel Kolmann anunciou recentemente, por meio do LinkedIn, sua chegada como sênior quest designer. A notícia é recebida com entusiasmo pelos fãs, considerando sua experiência anterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de ingressar na CD Projekt RED, Kolmann dedicou oito anos à Warhorse Studios, onde colaborou em diversos projetos, incluindo o aclamado “Kingdom Come: Deliverance 2”. Durante esse período, suas responsabilidades abrangiam o desenvolvimento de missões, a criação de mecânicas de jogabilidade e a atuação como roteirista, designer e programador de scripts.
A contratação de Kolmann ocorre em um momento crucial, logo após a conclusão da última DLC planejada, intitulada “Mysteria Ecclesiae”. Essa expansão marca o encerramento oficial do ciclo de expansões incluídas no Passe de Temporada, consolidando o fim de uma fase importante no desenvolvimento do jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O novo RPG, “The Witcher IV”, está sendo construído utilizando a Unreal Engine 5. A trama central acompanha Ciri, que assume o papel de protagonista e embarca em sua própria jornada para se tornar uma caçadora de monstros profissional. A produção da nova saga promete expandir o universo de “The Witcher” com uma narrativa envolvente e desafios complexos.
