Kanye West acatou intimação para depor em ação movida por ex-colaborador
Aluno é processado por seu comportamento na Donda Academy.
Kanye West deverá depor em um processo aberto por um ex-funcionário contra a Donda Academy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O juiz de Los Angeles determinou na terça-feira (9) que Kanye compareça pessoalmente para depor no prazo de 30 dias. Segundo documentos divulgados pelo TMZ, a ação judicial foi iniciada por Trevor Phillips em abril de 2024.
Phillips afirma que o músico compartilhava visões antissemitas com os funcionários, relatando intenção de depilar os cabelos dos alunos e planos de instalar uma prisão na escola. Ele também alega que West tinha o hábito de repreender e intimidar trabalhadores negros, incluindo ele mesmo, buscando indenização por acusações de discriminação, assédio e ambiente de trabalho hostil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diddy: veja o que aconteceu no tribunal durante a visita de Kanye West
Os documentos indicam que houve diversas tentativas malsucedidas de Kanye comparecer a um depoimento, sendo o empresário sempre evasivo. Posteriormente, um juiz determinou que ele se apresentasse diante dos representantes de Phillips. A equipe de advogados de Ye, contudo, negou-se a fornecer algum comentário.
Leia também:
Letícia Colin é confirmada como protagonista da nova novela das 9, “Quem Ama Cuida”
Lô Borges, ícone do Clube da Esquina, falece em Belo Horizonte aos 73 anos
Adriane Galisteu revela sua relação com Ayrton Senna na série “Meu Ayrton” da HBO Max
Kanye West: relembre ofensas e confusões da carreira do artista
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.












