Kanye West acatou intimação para depor em ação movida por ex-colaborador
Aluno é processado por seu comportamento na Donda Academy.

Kanye West deverá depor em um processo aberto por um ex-funcionário contra a Donda Academy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O juiz de Los Angeles determinou na terça-feira (9) que Kanye compareça pessoalmente para depor no prazo de 30 dias. Segundo documentos divulgados pelo TMZ, a ação judicial foi iniciada por Trevor Phillips em abril de 2024.
Phillips afirma que o músico compartilhava visões antissemitas com os funcionários, relatando intenção de depilar os cabelos dos alunos e planos de instalar uma prisão na escola. Ele também alega que West tinha o hábito de repreender e intimidar trabalhadores negros, incluindo ele mesmo, buscando indenização por acusações de discriminação, assédio e ambiente de trabalho hostil.
Leia também:

Maria de Fátima pede para César se reconciliarem

Terceiro Milênio opta por samba com letra de Paulo César Pinheiro para o Carnaval de 2026

Julia Roberts aparece ao lado de sua sobrinha Emma Roberts em um evento; confira
Diddy: veja o que aconteceu no tribunal durante a visita de Kanye West
Os documentos indicam que houve diversas tentativas malsucedidas de Kanye comparecer a um depoimento, sendo o empresário sempre evasivo. Posteriormente, um juiz determinou que ele se apresentasse diante dos representantes de Phillips. A equipe de advogados de Ye, contudo, negou-se a fornecer algum comentário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kanye West: relembre ofensas e confusões da carreira do artista
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.