Kaio Jorge, em ascensão no Cruzeiro, almeja a convocação para a Seleção Brasileira e aponta metas
Jogador em boa fase, marcou três gols na vitória do Celeste por 4 a 1 contra o Grêmio.

O desempenho do Cruzeiro, liderado por Kaio Jorge, garante a primeira convocação à Seleção Brasileira. O jogador, contudo, exibe calma e acredita que seu momento na equipe principal será resultado do seu rendimento no clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador que marcou três gols na vitória do time celeste sobre o Grêmio, no último domingo (13), comemorou o retorno da confiança e vislumbrou a continuidade do trabalho para alcançar seus objetivos.
A confiança vem desde o ano passado, na Sul-Americana, com uma boa campanha. Mas continuo com os pés no chão, com muito foco. Tenho meus objetivos pessoais no clube. Seleção também é um deles. Quero continuar fazendo meus gols, ajudando os companheiros, porque sei que a convocação vai chegar.
Leia também:

Nike e On comemoram conquistas históricas de Sinner e Iga em Wimbledon

Polícia desativa bomba caseira e apreende entorpecentes em comunidade de Itapevi

Tarifas de Trump podem impactar 10 mil empresas, alerta CEO da Amcham
Kaio Jorge possui trajetória na Seleção, mesmo não tendo sido convocado para o time principal. O jogador teve grande atuação e conquistou o título mundial sub-17 em 2019, após passar por diversas categorias de base.
Kaio Jorge marca três gols contra o Grêmio.
O jogador com a camisa 19 fez um hat-trick impecável contra o Grêmio. O primeiro gol foi marcado aos 25 minutos do primeiro tempo, com o pé esquerdo, após assistência de Matheus Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos oito minutos da etapa final, Kaio Jorge marcou de cabeça após cobrança de falta do camisa 10. O terceiro gol foi de perna direita, aos 32 minutos, com belo passe de Lucas Romero.
Com a “tripleta”, Kaio Jorge alcançou 11 gols e liderou de forma isolada a artilharia do Campeonato Brasileiro.
Próximos jogos da Seleção Brasileira
Kaio Jorge em evidência: o Brasil disputará contra Chile nos dias 4 e 9 de setembro, pelas rodadas finais das Eliminatórias da Copa do Mundo.
O jogo contra o Chile ocorrerá no Maracanã, no Rio de Janeiro, e o confronto com a Bolívia será no Estádio Municipal de El Alto, em El Alto.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não informou a data em que Carlo Ancelotti fará o anúncio das convocações para essas partidas.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Sofia Martins
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.