O ator Justin Baldoni, 41 anos, compareceu inesperadamente ao depoimento da atriz Blake Lively, 37 anos, na disputa judicial relacionada ao filme “É Assim Que Acaba”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação é do site americano TMZ, que ainda informou que Baldoni esteve presente na sala enquanto a atriz era interrogada por seus advogados no escritório em Nova York, nos Estados Unidos, na quinta-feira (31).
De acordo com a revista People, o juiz Lewis J. Liman havia anteriormente determinado uma ordem de proteção que permitiu à equipe de Lively definir o local da realização do depoimento e ser informada com antecedência sobre os participantes.
LEIA TAMBÉM!
Ex-BBBs competem por prêmio de até R$ 300 mil
Google precisa permitir que aplicativos sejam distribuídos através do Android, após perder a disputa em um tribunal
Federação das Indústrias do Estado de SP manifesta preocupação com tarifas e solicita intervenção do governo para salvaguardar o setor empresarial
O ator processou Lively e o marido, Ryan Reynolds, por tentar “destruí-lo” e sua carreira, incluindo uma ação contra o New York Times, que publicou uma reportagem sobre a disputa judicial entre os atores de “É Assim Que Acaba”. A atriz entrou com uma ação contra Baldoni por suposto assédio sexual, acusando-o e sua equipe de promover uma campanha de difamação contra ela na mídia.
Segundo The Hollywood Reporter, Baldoni é representado por Bryan Freedman, “um renomado advogado e negociador cauteloso, conhecido por litigar casos agressivamente”. Entre as estratégias judiciais utilizadas pela equipe do ator incluía a intimação de Taylor Swift. Em junho deste ano, um juiz rejeitou as ações movidas pelo diretor e, atualmente, ele responde às alegações de Blake Lively.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É Assim Que Acaba” é o maior sucesso de bilheteria da carreira de Blake Lively.
Com informações de Larissa Santos, em colaboração para a CNN.
Fonte por: CNN Brasil