Ação Judicial de Blake Lively Rejeitada pela Justiça
A atriz Blake Lively, de 38 anos, teve mais uma de suas alegações no caso envolvendo o elenco de “É Assim Que Acaba” rejeitada pela justiça nesta quarta-feira (5). O acusado, Jed Wallace, foi alvo da acusação de Lively durante o lançamento do filme no ano passado, conforme reportado pela Variety.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O juiz Lewis Liman determinou que os advogados de Blake não conseguiram demonstrar que Wallace, residente no Texas, possuía conexões suficientes com Nova York para que o caso fosse julgado nesse estado. Além disso, Lively também acusa o ator, de 41 anos, de conspirar para danificar sua reputação em retaliação a uma denúncia de assédio sexual feita por ela no set de filmagem.
No processo, também foram incluídos a assessora de imprensa Melissa Nathan, o produtor Jamey Health e outros envolvidos na produção. A atriz alegou que a equipe de Baldoni contratou Jed para criar um “exército digital” com o intuito de prejudicar sua imagem em fóruns online.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora o juiz já tenha rejeitado as acusações, ele permitiu que os advogados de Lively apresentassem novos fatos que comprovassem a ligação com Nova York, já que a jurisdição do estado permite que demandantes processem réus de fora, desde que consigam demonstrar o dano.
Contudo, foi decidido que Blake não superou esse obstáculo, mas a possibilidade de que Wallace seja processado no Texas permanece em aberto.
LEIA TAMBÉM!
A decisão limita o caso, mas ainda não está claro se o processo será efetivamente movido. Jed, por sua vez, está processando Lively por difamação em um tribunal federal no Texas. O julgamento do caso Baldoni está agendado para março de 2026.
