Justiça rejeita ação de Blake Lively contra Jed Wallace em caso de difamação e conspiração
A Justiça rejeita alegações de Blake Lively em caso contra Jed Wallace, mas permite novos fatos. Processo por difamação segue em tribunal no Texas.
Ação Judicial de Blake Lively Rejeitada pela Justiça
A atriz Blake Lively, de 38 anos, teve mais uma de suas alegações no caso envolvendo o elenco de “É Assim Que Acaba” rejeitada pela justiça nesta quarta-feira (5). O acusado, Jed Wallace, foi alvo da acusação de Lively durante o lançamento do filme no ano passado, conforme reportado pela Variety.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O juiz Lewis Liman determinou que os advogados de Blake não conseguiram demonstrar que Wallace, residente no Texas, possuía conexões suficientes com Nova York para que o caso fosse julgado nesse estado. Além disso, Lively também acusa o ator, de 41 anos, de conspirar para danificar sua reputação em retaliação a uma denúncia de assédio sexual feita por ela no set de filmagem.
No processo, também foram incluídos a assessora de imprensa Melissa Nathan, o produtor Jamey Health e outros envolvidos na produção. A atriz alegou que a equipe de Baldoni contratou Jed para criar um “exército digital” com o intuito de prejudicar sua imagem em fóruns online.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora o juiz já tenha rejeitado as acusações, ele permitiu que os advogados de Lively apresentassem novos fatos que comprovassem a ligação com Nova York, já que a jurisdição do estado permite que demandantes processem réus de fora, desde que consigam demonstrar o dano.
Contudo, foi decidido que Blake não superou esse obstáculo, mas a possibilidade de que Wallace seja processado no Texas permanece em aberto.
Leia também:
“O Agente Secreto” estreia nos cinemas brasileiros e mira o Oscar com forte campanha internacional
Capítulo de “Três Graças” traz tensão com invasão de Bagdá e reviravoltas impactantes na trama
Meghan Markle retorna à atuação após anos e faz participação em filme da Amazon MGM Studios
A decisão limita o caso, mas ainda não está claro se o processo será efetivamente movido. Jed, por sua vez, está processando Lively por difamação em um tribunal federal no Texas. O julgamento do caso Baldoni está agendado para março de 2026.
Autor(a):
Sofia Martins
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.












