Justiça da Paraíba decreta prisão preventiva de cantor por agressão
A Justiça da Paraíba determinou, neste domingo (25), a prisão preventiva do cantor João Lima, que está sendo investigado por agredir sua esposa. A polícia informou que a vítima registrou um boletim de ocorrência contra o artista no sábado (24), em João Pessoa (PB).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão foi proferida pelo juiz Bruno César Azevedo Isidro durante o plantão judiciário do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB). Segundo as autoridades, as agressões ocorreram ao longo da semana, mas a mulher procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher na manhã de sábado.
Nota da defesa da vítima
A defesa de Raphaela Brilhante divulgou uma nota ressaltando que está trabalhando para interromper imediatamente todas as agressões sofridas por ela. O texto destaca que agressões físicas, psicológicas, morais e financeiras são inaceitáveis e que o autor deve enfrentar as consequências da lei protetiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nota também menciona que, em um país com altos índices de feminicídio registrados em 2025, é fundamental que a sociedade não aceite mais que homens abusivos tratem as mulheres como objetos. O caso será encaminhado ao Ministério Público da Paraíba para que a denúncia seja formalizada e medidas protetivas sejam impostas em favor de Raphaela.
A CNN Brasil está tentando contato com a defesa do cantor, e o espaço permanece aberto para manifestações sobre o caso.
