Júnior Santos comentou abertamente o período ruim que está enfrentando no Atlético-MG, em entrevista após a derrota para o Grêmio no domingo (17), na Arena MRV, em Belo Horizonte. O atacante, que recebeu vaias da torcida atleticana, apontou a ausência de regularidade como titular como um fator chave para suas performances.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dos jogadores contratados, fui o único que não teve sequência. Não pode haver comparações comigo, mas acredito que o começo foi difícil para muitos. Gosto muito do Vitor Roque, que vê uma sequência e agora está começando a se destacar no Palmeiras, afirmou Júnior Santos.
O jogador do Atlético-MG declarou necessitar de maior confiança para recuperar o ritmo de jogo e retornar a ser um atleta impactante, que desestabilizava as defesas oponentes. Ele também manifestou entendimento em relação ao treinador Cuca.
LEIA TAMBÉM!
Os jogadores que têm entrado, têm ido bem. Estou aguardando a minha oportunidade. Mas eu acredito que, pelo meu estilo de jogo, força física e explosões, quando tenho mais ritmo de jogo, consigo ter mais destaque. Entendo o lado do Cuca, foi ele quem me trouxe. Às vezes, começar alguns jogos, você pega ritmo. Entrar no decorrer do jogo ou no final é totalmente diferente.
Contudo, Júnior Santos considerou: “Meu momento não é bom, admito isso. Não transfiro a responsabilidade por não estar bem para o treinador. A culpa é minha.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o atacante de 30 anos, contratado por 48 milhões de reais, declarou que encerrará sua trajetória no clube mineiro.
“Não é a primeira vez que me vão, não será a última. Não é como começa e sim como termina. Tenho certeza que do mesmo jeito que o torcedor vaiou hoje por eu não estar tendo bons jogos, vão me aplaudir também quando as coisas acontecerem”, finalizou o jogador.
Júnior Santos pelo Atlético-MG.
A CazéTV pertence à Rede Globo? Veja quem está por trás do canal de streaming.
Fonte por: CNN Brasil