Juliette Prioriza Bem-Estar: Cantora revela exaustão no mercado musical e busca novos projetos. Em conversa no podcast Bonita de Pele, artista explica pausa
Nos últimos meses, Juliette passou por uma reflexão sobre seu ritmo profissional, percebendo que a música, antes um porto seguro emocional, havia se tornado uma fonte de estresse. Em uma conversa no podcast Bonita de Pele, conduzido por Jana Rosa, a artista compartilhou sua experiência no mercado fonográfico, revelando que a rotina a causava tensão, afastando-a do amor que sempre sentiu pela arte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ela, “a música estava virando obrigação e não amor”, indicando que era hora de fazer uma pausa. Juliette explicou que o processo criativo e a pressão em torno do lançamento de seu último álbum a deixaram emocionalmente sobrecarregada.
Ela descreveu como, ao analisar seu comportamento durante a fase de lançamento, notou que estava mais rígida e infeliz do que empolgada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando lancei o último [álbum], notei que estava ficando muito mais pressionada, sisuda e triste do que feliz”, afirmou. Sentindo dificuldades para se entregar verdadeiramente ao trabalho, a cantora optou por interromper o ciclo, buscando uma nova forma de se relacionar com a música.
Durante esse período de transição, a campeã do BBB 21 tem investido em outras áreas profissionais. Ela ressaltou a importância do seu trabalho com publicidade, mencionando a solidez construída através do reality show: “O ‘case’ que a gente construiu de publicidade no ‘BBB’ se mantém pela verdade e credibilidade”.
Além disso, Juliette está envolvida com suas marcas e com o programa Saia Justa, onde é uma das apresentadoras. A artista também revelou que seu retorno à música só acontecerá se houver um propósito e prazer genuínos. “Quando eu voltar, vai ser com propósito, com uma coisa que me faça feliz e bem”, garantiu.
Entre os planos que já estão em andamento, está o lançamento de sua própria marca de maquiagem — um projeto que se alinha à sua história pessoal, já que antes da fama, trabalhou como maquiadora e cresceu vendo a mãe administrar um salão. A cantora reforçou que sempre investiu mais do que recebeu no setor musical, e que a publicidade continua sendo sua principal fonte de renda, o que influenciou a decisão de interromper os compromissos no cenário fonográfico.
Autor(a):
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.