Juliana Lacerda, viúva do ator Guilherme de Pádua, expressou sua homenagem ao ex-marido em suas redes sociais. A data, 06 de novembro, marca o terceiro ano da morte de Guilherme, ocorrida em 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A maquiadora compartilhou lembranças dos sete anos que passou ao lado de Guilherme, destacando o arrependimento do companheiro e sua transformação em uma pessoa íntegra, que amava o próximo e possuía o dom da misericórdia, conforme expressou o Pr.
Márcio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliana expressou sua admiração por Guilherme, afirmando que continuará amando-o e questionando se algum dia encontrará alguém à altura de seu amor. Agradeceu por ter podido servi-lo até seus últimos momentos.
Guilherme de Pádua faleceu aos 53 anos, em sua residência em Belo Horizonte, Minas Gerais, devido a um infarto fulminante. Após cumprir pena por causa do crime, abandonou a carreira de ator e se tornou pastor.
LEIA TAMBÉM!
O crime ocorreu em 1992, quando Daniella Perez, atriz e bailarina, foi brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua e sua esposa, Paula Thomaz, colegas de novela. O ataque aconteceu após as gravações da trama “De Corpo e Alma”.
Guilherme abordou Daniella em um posto de gasolina, a nocauteou e a colocou à força em seu carro, onde Paula estava escondida. O casal a levou a um terreno baldio na Barra da Tijuca, onde praticaram 18 punhaladas, causando a morte de Daniella por choque hipovolêmico.
A rápida resolução do caso ocorreu devido à anotação da placa do carro dos assassinos por uma testemunha. Guilherme e Paula confessaram o crime em menos de 24 horas.
