Julian McMahon, ator de “Quarteto Fantástico”, faleceu aos 56 anos

O ator faleceu na quarta-feira, 2, devido a um câncer.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O ator Julian McMahon, famoso por interpretar o Doutor Destino em “Quarteto Fantástico” (2005) e na série “Nip/Tuck”, faleceu aos 56 anos. A notícia foi confirmada pela esposa, Kelly McMahon, ao portal Deadline.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações da família, o ator faleceu em 2 de julho, em Clearwater, na Flórida, devido a um câncer. A enfermidade não fora divulgada anteriormente.

Com profundo pesar, compartilho com o mundo que meu amado marido, Julian McMahon, faleceu nesta semana, após uma batalha dolorosa contra um câncer. Julian amava a vida, sua família, seus amigos, seu trabalho e seus fãs. Seu desejo mais profundo era trazer alegria para o maior número de pessoas. Pedimos apoio neste momento, para que nossa família possa vivenciar o luto em privacidade. Desejamos a todos aqueles a quem Julian trouxe alegria que continuem encontrando alegria na vida. Seremos gratos pelas lembranças.

LEIA TAMBÉM!

Nascido em Sydney, na Austrália, McMahon iniciou sua trajetória como modelo, decidindo então investir na atuação e obtendo seu primeiro papel notável na novela australiana “The Power, The Passion”, em 1989.

Em 1993, o ator protagonizou a série “Another World”, da NBC, e iniciou um crescimento notável em produções norte-americanas. Posteriormente, obteve um papel em “Charmed”, uma das produções mais reconhecidas da década de 1990, onde interpretou o demônio Cole Turner.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, um dos maiores feitos de sua trajetória se concretizaria em 2003, quando viveu Dylan Walsh na premiada série “Nip/Tuck”, sob a direção de Ryan Murphy. Como o atraente cirurgião, McMahon recebeu uma indicação ao Globo de Ouro, e foi selecionado para outra produção de sucesso, “FBI: Most Wanted”.

No cinema, o ator desempenhou o papel do primeiro Doutor Destino da Marvel, participando de filmes como “Quarteto Fantástico” (2005) e sua continuação, “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado” (2007), além de “Premonições” (2007), “Red – Aposentados e Perigosos” (2010) e “The Surfer” (2024).

Ator de “Quarteto Fantástico” afirma não ter assistido aos outros filmes.

Fonte por: CNN Brasil

Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.

Sair da versão mobile