Julgamento de Sean “Diddy” Combs atinge o 16º dia; confira os destaques
Uma amiga de Cassie Ventura afirmou que também sofreu agressão por parte de Diddy e que costumava consumir drogas com o rapper.
Após 16 dias de julgamento, com a presença de Bryana Bongolan, uma amiga de Cassie Ventura que testemunhou os ataques de raiva do produtor americano, Sean “Diddy” Combs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O especialista em vídeo forense Frank Piazza declarou, na quarta-feira (4), que as imagens que mostram Diddy agredindo Ventura não foram alteradas manualmente.
Nas fotos, Combs é visto agarrando, empurrando, arrastando, chutando e arremessando objetos em direção a Ventura. Em um instante, ele a segura pela nuca, a joga no chão e a chuta, enquanto ela permanece imóvel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na quinta-feira (5), o júri deve ouvir uma testemunha que se identificará como “Jane”, que alega ter sido vítima de assédio físico e sexual por Combs.
Fonte por: CNN Brasil
Leia também:
Adriane Galisteu revela sua relação com Ayrton Senna na série “Meu Ayrton” da HBO Max
Gisele Bündchen confirma presença no Teleton 2025 ao lado de grandes artistas brasileiros
César Tralli estreia no “Jornal Nacional” ao lado de Renata Vasconcellos nesta segunda-feira!
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.












