O ministro do STF, Alexandre de Moraes, permitiu que a senadora Damares Alves (REPUBLICANOS-DF) visite o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na quinta-feira (1), no horário compreendido entre as 10h e as 18h. A parlamentar exerceu a função de Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos durante o governo do ex-presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a decisão decretada ontem (30), que determina a vigilância da área externa da casa de Bolsonaro e a revista de todos os automóveis que saem da residência, Moraes também destacou que o carro da senadora deverá ser revistado após a visita.
Serão realizadas vistorias nos veículos que saírem da residência do réu, conforme a decisão de 30/8/2025 acima referida, afirmou o documento.
LEIA TAMBÉM!
Bolsonaro encontra-se sob regime de prisão domiciliar desde 4 de agosto, sendo vedado o recebimento de visitas, exceto por seus advogados e filhos, podendo estabelecer contato apenas com pessoas autorizadas pelo Supremo Tribunal Federal.
A senadora realizou sua visita nesta segunda-feira, um dia antes do início do julgamento de Bolsonaro e outros sete réus pela primeira turma do STF, que ocorrerá na próxima terça-feira (2). Os oito réus são acusados de terem elaborado um plano de golpe de Estado no país em 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem são os réus acusados?
Consulte as datas e horários da sessão.
Fonte por: CNN Brasil