Juiz impede que Sean “Diddy” Combs utilize fiança após condenações
Júri proferiu uma sentença nesta quarta-feira (2), em que o rapper foi considerado culpado de duas das cinco acusações.
O juiz Arun Subramanian recusou a fiança do rapper Sean “Diddy” Combs. A audiência de fiança ocorreu na noite de quarta-feira (2) e determinava se o empresário da música seria solto durante a espera pela sentença de suas condenações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Subramanian afirmou que “não vê razão para chegar à conclusão oposta agora”. Ele acrescentou que, no julgamento, a defesa admitiu a violência do réu em relacionamentos pessoais, mencionando “aconteceu” em relação a Cassie Venture e Jane.
O juiz ainda declarou que também houve violência e conduta ilegal após as buscas nas casas do rapper, quando ele sabia que estava sob investigação. “Isso evidencia um desrespeito ao Estado de Direito e uma propensão à violência”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os advogados de Combs solicitaram a sua liberdade provisória durante o período de aguardo da sentença. Eles apresentaram condições sob as quais ele poderia ser liberado, incluindo uma fiança de US$ 1 milhão (aproximadamente R$ 5,4 milhões, à taxa atual), assinada por Combs, sua mãe, irmã e a mãe de sua filha mais velha.
Combs enfrentava acusações de conspiração para extorsão, tráfico sexual e transporte para prostituição. Foi considerado culpado apenas nos casos de transporte para prostituição, sendo inocente nas demais acusações.
Leia também:
Letícia Colin é confirmada como protagonista da nova novela das 9, “Quem Ama Cuida”
Lô Borges, ícone do Clube da Esquina, falece em Belo Horizonte aos 73 anos
Adriane Galisteu revela sua relação com Ayrton Senna na série “Meu Ayrton” da HBO Max
Em atualização.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.












