O meio-campista inglês Jude Bellingham realizou cirurgia no ombro na terça-feira (15). Conforme comunicado do Real Madrid, o atleta passou por uma intervenção cirúrgica bem-sucedida devido a uma luxação recorrente no ombro esquerdo. Ainda segundo a nota da equipe, Bellingham inicia agora um período de reabilitação antes de retornar às atividades de recuperação. O clube merengue estima que perderá o jogador de 10 a 12 semanas, conforme reportado pela imprensa espanhola, o que acarretaria na ausência do atleta inglês em oito partidas do Campeonato Espanhol e duas da Champions League.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bellingham sofreu deslocamento no ombro no empate por 0 a 0 contra o Rayo Vallecano em novembro de 2023. Desde então, o jogador utiliza proteção no ombro para aliviar as dores, após ter optado por não realizar cirurgia a fim de evitar prejuízos ao Real Madrid e à seleção da Inglaterra. O atleta já havia informado a decisão de não operar logo após o Mundial de Clubes.
Bellingham declarou após a partida contra o Pachuca, na fase de grupos, que “Vou operar o ombro poucos dias depois da Copa, espero que a gente chegue até a final. Estou perdendo a paciência e só quero que isso termine.”
LEIA TAMBÉM!
Com informações da AFP
Fonte por: Jovem Pan
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE