Tássio do Sacramento Nunes, de 24 anos, é assassinado a tiros em festa da Torcida Organizada Bamor em Dias D’Ávila; investigações estão em andamento.
Tássio do Sacramento Nunes, de 24 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (14) durante uma festa da Torcida Organizada Bamor em uma chácara localizada no bairro Santa Helena, em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da Polícia Civil, o jovem foi baleado ao sair do local para investigar a origem de explosões, que supostamente foram causadas por bombas lançadas por indivíduos desconhecidos. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Dr.
Eurico de Freitas, em Mata de São João, mas não sobreviveu aos ferimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A 25ª Delegacia Territorial de Dias D’Ávila está à frente das investigações, realizando diligências e ouvindo testemunhas para identificar os autores do crime e entender a motivação por trás do ato violento.
Integrantes da torcida expressaram seu luto nas redes sociais, compartilhando mensagens de pesar. “Luto. Tássio, descanse em paz, guerreiro! O pior dia de um TAZ é quando um de nós se vai. Em luto por um irmão”, disseram.
Os familiares de Tássio Nunes também utilizaram as redes sociais para informar que o velório ocorrerá nesta segunda-feira (15) no cemitério Bosque da Paz, em Dias D’Ávila, às 15h45, seguido do sepultamento às 17h.
Autor(a):
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.