Jovem influenciadora de 16 anos denuncia agressão da mãe, afirmando ter sido arremessada de uma escada
A jovem influenciadora Ana Richelly, de 16 anos, denuncia agressão por parte de sua mãe, afirmando ter sido espancada e arremessada da escada.

A influenciadora Ana Richelly, de 16 anos, utilizou as redes sociais para denunciar agressão, afirmando ter sido arremessada de uma escada e espancada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A influenciadora saiu da casa da família. Ela reside em um apartamento com o namorado, o influenciador Nego Dof.
Ana Richelly questionou nos seus relatos a postura da mãe nas redes sociais. “Mãe, até quando a senhora vai se apresentar como uma boa mãe na internet? Sendo que, no fundo, a senhora sabe que não é o caso? Alguém nunca revelou o motivo real de ter deixado a casa, mas eu vou contar, estou ficando cada vez mais irritada. Ela não me considera, portanto, eu não vou considerá-la”, concluiu.
Leia também:

Ary Mirelle compartilha detalhes do ocorrido durante o parto de seu segundo filho com João Gomes

Lucas Guedez faz observações sobre atitudes de Zé Felipe em comemoração ao aniversário de José Leonardo

Taís Araújo relata falha no tratamento e sotaque é motivo de piada na internet
A influenciadora relatou que sua mãe a acordou, a agrediu e a forçou a participar de um evento, apesar de sua recusa. Ana Richelly declarou que a mãe “nunca se importou” com ela.
Nunca quis expor essa situação, me vi nessa posição, ainda mais porque é minha mãe, mas ela nunca pensou em mim. Ela sabe, lembra desse dia, e tenho prova disso. Minha mãe simplesmente me acordou, me espancou, bateu em mim, me jogou da escada e me obrigou a ir [ao Galo da Madrugada] mesmo eu falando que eu não queria ir. Eu não queria mais jamais ser obrigada a passar por esse tipo de situação. E para você, mãe, vou continuar orando a Deus, pedindo que ele abra a mente e veja que isso tudo só está nos afastando. Muito triste ver que a internet adoeceu você.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desentendimento entre mãe e filha chamou atenção em 2024. A mãe de Ana Richelly expressou sua preocupação com o comportamento da filha, de 15 anos, que se negava a frequentar a escola.
Em maio deste ano, Ana Richelly admitiu ter promovido uma falsa gravidez, alegando que a divulgação foi uma “brincadeira”.
Fonte por: Contigo
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.