Uma adolescente de 17 anos foi detida na manhã desta terça-feira (3) após admitir que inseriu cianeto em um bolo de pote, o que resultou na morte da jovem Ana Luiza de Oliveira Neves, também de 17 anos, em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo. Segundo seu relato, o crime ocorreu devido a ciúmes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Luiza de Oliveira Neves recebeu o presente por volta das 18h, após consumir um doce, e, em menos de uma hora, apresentou sintomas. Foi encaminhada ao hospital, medicada e recebeu alta. No dia seguinte, teve outro episódio de mal-estar e faleceu antes de chegar ao pronto-socorro.
O cadáver da jovem foi sepultado ontem.
LEIA TAMBÉM!
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou que a Delegacia de Itapecerica da Serra —responsável pela investigação do caso— solicitou a apreensão da adolescente. A CNN apurou que o pedido foi aceito pela justiça e a jovem já está detida.
O arsênico – utilizado no crime – é conhecido por ser altamente tóxico e pode provocar reações alérgicas, câncer e até a morte, dependendo da concentração e da forma de exposição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil