Jovem detido por roubo de brinquedos de urso em centro comercial

Com 19 anos e com um mandado de prisão pendente, o jovem Antônio Marcos Ferreira Filho foi detido por ter praticado um roubo de brinquedos de pelúcia.

11/09/2025 9:47

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Antônio Marcos Ferreira Filho, de 19 anos, foi detido na quarta-feira, 10 de setembro, por subtrair peluches em um shopping de Linhares, no norte do Espírito Santo, e filmou o ocorrido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele é visto sorrindo pelos corredores do local, apreciando a situação. A Polícia Civil foi notificada para investigar o caso e verificou que Antônio, apelidado de “Gato Gatuno”, possuía um mandado de prisão pendente por dois delitos: um em estabelecimento de motocicletas e outro em loja de vestuário.

Outros Roubos

Ele foi acusado de furto qualificado em uma loja de motocicletas no bairro Conceição, em Linhares, no caso aberto no final do ano passado. Na mesma noite, também furtou uma loja de roupas na cidade vizinha, Sooretama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prisão

Com o terceiro caso detectado, a polícia efetuou uma busca e apreensão, identificando o local do jovem. Os agentes isolaram a região e detiveram Antonio Marcos, que tentou escapar pelo telhado, caindo e quebrando as telhas. Após a queda, ele tentou fugir sem sucesso.

Posteriormente, foi encaminhado à Delegacia Regional de Linhares e, em seguida, à Penitenciária Regional de Linhares.

Leia também:

As máquinas de pelúcia, também chamadas de “claw machines” ou “gruas”, estão autorizadas no Brasil e podem ser vistas em vários shoppings. São vistas como jogos de destreza, onde o participante deve demonstrar habilidade para recuperar o prêmio.

Tragédia! Descubra a identidade do youtuber falecido após reclamação sobre falta de sono.

Fonte por: Contigo

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.