Um homem de 21 anos faleceu ao tentar receber o pagamento de uma dívida de jogos de azar em Santo Amaro da Imperatriz, Região Metropolitana de Florianópolis. Cinco indivíduos foram detidos e um adolescente de 15 anos apreendido. O incidente ocorreu na sexta-feira (13).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Civil de Santa Catarina informou que o jovem, acreditando receber o pagamento de uma dívida, foi atraído por um conhecido e sequestrado por ele e mais dois homens, que o obrigaram a realizar transferências bancárias de sua conta.
Os sequestradores obrigaram a vítima a solicitar quantias aos amigos, a fim de obter mais dinheiro, e empregaram o cartão de crédito seu em diversos pagamentos. Três horas depois, os criminosos transportaram a vítima até uma área rural, próxima ao Rio do Braço, em Santo Amaro da Imperatriz, onde a executaram com um tiro de arma de fogo.
LEIA TAMBÉM!
Na sábado (14), a Polícia Civil identificou e deteve os autores do crime. Três homens foram responsáveis pelo sequesto e homicídio da vítima, e os demais foram presos por auxiliar na movimentação do dinheiro obtido ilicitamente.
O jovem de 15 anos foi detido por receber bens da vítima. A Polícia informou que os envolvidos têm idades entre 20 e 24 anos. Um deles possuía histórico criminal por tráfico de drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os autores foram presos em flagrante pelo crime de extorsão mediante sequestro, qualificada pelo falecimento da vítima, que acarreta pena entre 24 e 30 anos de reclusão, e serão encaminhados à Justiça.
Fonte por: CNN Brasil